CÍLIOS :P

Oi amooores , como vocês estão ?
e o fim de semana como foi ?
bom , o assunto do post de hoje é 'CÍLIOS' siiiim , me diz qual a menina que não é apaixonada por deixar os cílios enormes e curvadinhos numa make ? eu mesma quando não estou pra make elaborado , ou quando é para o dia-a-dia uso somente um delineado bem fininho && muiiiito rímel que jamais pode faltar ...! 
OLHEM NAS FOTOS O EFEITO QUE EU CONSEGUI FAZER ,, usando somente :
*CURVEX
*MUITO RÍMEL (de dar volume e curvar , meus efeitos preferidos ..
* PÓ SOLTO (sim eu não estou doida , rsrs' o pó solto quando colocado nos cílios após uma camada de rímel dá uma grande encorporada , fica lindo tente confiiem em mim ... 
depoiiis de muiiitas camadas ...




LINDO DEMAIS NÉ AMORES ?

Aqui em baixo eu fiz uma make bem marcada , e vejam como os cílios fazem diferença !!



E AI MEUS AMORES ! GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM 
UM SUUUUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA (:


0 comentários:

Postar um comentário

 
COISAS DE MENINAS ;) © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects